Andar de bicicleta para perda de peso? Estas 14 dicas apoiadas por especialistas ajudarão

Andar de bicicleta para perda de peso? Estas 14 dicas apoiadas por especialistas ajudarão

Sua bicicleta é realmente uma das melhores ferramentas de perda de peso ao redor. Veja como você pode andar mais e comer melhor para perder peso.
Por jason sumner e Jessica Coulon
21 de maio de 2019
Male athlete cycling on road by field during sunny day
Imagens Cavan Getty Images

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Nós montamos porque amamos andar. Mas se você está querendo perder alguns quilos antes do verão, andar de bicicleta é uma ótima maneira de começar, para não mencionar a diversão! Pular em sua bicicleta e ir para um passeio longo e fácil ou fazer algo curto e rápido, ambos têm imensos benefícios à saúde e podem trazer alegria em sua vida. O que você come também é importante, embora você não necessariamente tenha que renunciar às suas comidas favoritas para perder peso . Aqui estão 14 dicas apoiadas por especialistas sobre ciclismo para perda de peso que irá ajudá-lo a obter a bola (er, rodas) rolando.
Mantenha a massa muscular em mente
Close-up of mountainbiker on forest trail
Westend61 Getty Images

Sim, você perde peso quando você corta calorias, mas quilos perdidos nem sempre são gordos. Alguma da sua perda de peso também pode vir do tecido muscular. Os ciclistas que fazem dieta frequentemente acabam ficando mais magros, mas correm o risco de ficar cada vez mais lentos na bicicleta. Como especialista em dieta pioneiro, Covert Bailey escreveu certa vez: “Quando alguém diz que perdeu 20 quilos, a questão-chave é: 20 quilos de quê?” Alguns dieters podem acabar tendo uma porcentagem maior de gordura corporal mesmo quando perdem peso. E não se esqueça que o músculo queima calorias. Quanto mais volume muscular você tiver, mais calorias seu corpo pode queimar – mesmo quando você está deitado no sofá. Como combater isso? Certifique-se de que está a comer proteína suficiente para otimizar a retenção muscular enquanto perde peso.
Equilibre suas Refeições

Não é sempre sobre o quanto você come, mas o equilíbrio nutricional de carboidratos, gorduras e proteínas no que você está comendo. Os atletas de resistência precisam de carboidratos extras para abastecer seus brinquedos, gordura para se sentir saciada e proteína para reparar seus músculos após o treino. Geralmente não é necessário fazer ajustes radicais para alcançar esse equilíbrio – pequenas mudanças funcionam melhor. Por exemplo, em vez de comer uma enorme tigela de macarrão, encha metade da tigela com macarrão, em seguida, coloque um molho de carne magra no topo e adicione uma pequena salada ao lado. Você também pode tentar substituir frutas por doces processados.
Mantenha seu ajuste na parte superior do corpo
woman using TRX
Matt Lincoln Getty Images

Como o ciclismo é basicamente um esporte mais baixo, os pilotos correm o risco de perder volume muscular na parte superior do corpo. A solução? Treinamento de resistência durante todo o ano. Isso não significa que você tenha que passar horas na sala de musculação – apenas 20 minutos duas vezes por semana durante a temporada de ciclismo e 30 minutos duas ou três vezes por semana durante o inverno manterá e até aumentará a massa muscular da parte superior do corpo .

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Vá longo e fácil
Cyclist on country road
Justin Paget Getty Images

Você nem sempre precisa se esforçar para fazer a diferença. Em vez disso, faça uma viagem lenta, mas longa, uma vez por semana, especialmente no início da temporada. Longos passeios (até seis horas) queimam muita gordura e proporcionam uma boa base de resistência para o final da temporada.
Mas passeios curtos ainda podem fazer isso
Couple Riding Bicycles in City
Ariel Skelley Getty Images

Lembre-se, até 30 minutos de ciclismo podem ajudar a perder peso, especialmente se você for duro. Tente um treino intervalado (encontre alguns aqui ) para aproveitar ao máximo o seu tempo no selim.
Recarregue corretamente
Woman slicing strawberries
Imagens Tetra Images Getty

Questões de recuperação . Depois de um passeio, você precisa reabastecer com carboidratos e proteínas. Não pense que você vai perder peso mais rápido se você não comer; em vez disso, você não vai se recuperar bem, pode ficar fraco e pode até se arriscar a ficar doente. Além disso, certifique-se de fazer passeios de recuperação que sejam lentos e fáceis.
Esqueça a escala
Feet on scale
Mistura de Imagens / John Fedele Getty Images

Seu peso geralmente varia, pois é influenciado por fatores como hidratação e armazenamento de glicogênio . Portanto, se você perceber que o número na escala sobe ou desce – às vezes, uma vez por dia -, saiba que isso é totalmente normal. Se você é guiado por números, o check-in na escala uma vez por semana ou a cada poucos dias pode motivá-lo. Mas se você achar que isso o coloca de volta mentalmente, simplesmente largue-o. O número na escala não é o melhor indicador de como você se sente ou qual é sua composição corporal.
Fique hidratado
Woman on bicycle drinking water in forest
Sam Edwards Getty Images

Para andar duro no calor do verão, umidade e mesmo durante os meses mais frios, é importante manter-se hidratado. Certifique-se de começar a pedalar no calor com pelo menos duas garrafas cheias – e saiba onde você pode parar para recargas ao longo do caminho. Se necessário, adicione uma mistura de exercícios à sua água para reabastecer os eletrólitos que você perde através do suor.

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Esqueça a redução de manchas
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Kittisak Jirasittichai / EyeEm Getty Images

O ciclismo vai deixar suas coxas mais magras? O ciclismo pode ajudá-lo a perder gordura da barriga? É possível, mas tenha em mente que a “redução de pontos” é um mito. Se você quer perder peso em uma parte específica do seu corpo, você terá que reduzir seu peso em geral com uma dieta saudável e exercício físico. A boa notícia é que quando você gosta de andar, malhar não é uma tarefa tão difícil.
Tudo com moderação
coffee and cake
d3sign Getty Images

Embora seja importante comer seus vegetais , tudo fica bem com moderação. Se você tem um dente doce, coma uma pequena porção de sorvete ou sobremesa de vez em quando. Se você sempre se priva, é mais provável que você beba demais. Você também precisa ser honesto consigo mesmo sobre o que está comendo, diz Frank Overton, proprietário e fundador da FasCat Coaching em Boulder, Colorado. “Há tanta porcaria que as pessoas têm em sua dieta que é apenas por hábito”, diz ele. “Tente reduzir ou cortar refrigerante, açúcar e junk food. Tome menos cervejas a cada semana, ou beba vinho, uma vez que normalmente tem menos calorias. ”Pequenas mudanças se somam, mas não parecem tão esmagadoras quanto a revisão de toda a dieta.
Não se enrole
half-eaten pizza
Vasko Getty Images

Pare de comer antes de estar satisfeito – você não precisa se sentir recheado após cada refeição. “Não há problema em sentir um pouco de fome”, diz Overton. “Isso não significa morrer de fome ou pular refeições.” Só é preciso um pouco de tempo para que seu corpo envie as mensagens para o cérebro de que você está satisfeito, parando assim quando a pessoa satisfeita é uma maneira fácil de controlar as porções.
Realizar uma auditoria alimentar
Yogurt, granola, seeds, fresh, dry fruits and honey in bowl
Foxys_forest_manufacture Getty Images

Overton também sugere tentar acompanhar tudo o que você coloca em sua boca por uma semana. “Há muitos bons aplicativos que podem ajudar com isso”, diz ele. “Então você registra tudo por uma semana, depois analisa e tenta descobrir o que pode cortar. Você ficará surpreso com o que encontrar.
Obter um plano formal juntos
Human Hand Filling Meal Plan In Notebook
AndreyPopov

Se você não quer ir sozinho, peça ajuda a um nutricionista certificado que pode ajudá-lo a criar um plano de refeições que o ajudará a perder peso sem precisar tomar medidas extremas e ainda assim ter um bom desempenho em todos os seus passeios. Há também muitos grupos e fóruns online que você pode participar para suporte virtual.
Apenas saia daqui
German Alps, Karwendel, young couple mountain biking
Westend61 – Michael Reusse Getty Images

Tenha fé de que, ao perder peso, você ganhará mais energia. Uma vez que você se acostumar com a idéia de andar, fica mais fácil chegar lá regularmente. É uma recompensa em si e faz você se sentir rejuvenescido – se seu peso muda muito ou não.
Jessica Coulon Editora Assistente Digital Quando ela não está andando de bicicleta de montanha, Jessica relata notícias, equipamentos e todas as coisas relacionadas ao Ciclismo para o Ciclismo.
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