Adormecer Rápido Dicas

Que persistente de alarme de carro. O cara da noite de TV hábito. O seu Stress-of-the-Month Club. Enfrentá-lo: não Há muito para mantê-lo à noite. É de se admirar que dois terços de todas as mulheres têm problemas para dormir pelo menos algumas noites por semana? A resultante olhos vermelhos e Starbucks vício é irritante o suficiente, mas mais e mais evidências de ligações a falta de sono a problemas de saúde como quilinhos a mais, depressão e até câncer. Pior, quando se trata de dormir, as mulheres ficam especialmente raw deal. Um recente Universidade de Duke, o estudo descobriu que as mulheres que tinham problemas para dormir mais do que duas vezes por semana ou que demorou mais de 30 minutos para adormecer tinham um maior risco de desenvolvimento de diabetes e doença cardiovascular do que os homens que não conseguia dormir. Não tome insônia deitado–alguns ajustes podem ajudá-lo a obter o seu ovelhas contagem para baixo, para, por exemplo, um.

Tomar de Volta a Noite
Antes de pop outra pílula, descobrir o que realmente mantê-lo

Não apenas o pensamento do Ambien em seu armário de remédios fazer você se sentir mais relaxado? A pesquisa mostra que os benefícios de pílulas para dormir, pode ser principalmente em sua cabeça. 2007 análise no Journal of General Internal Medicine, constatou que a prescrição insônia adicionados ao total de Z tempo por apenas 11,4 minutos e reduziu o tempo de espera para adormecer por apenas 12,8 minutos. Mas há uma boa notícia: Estudos também mostram que fazendo pequenas mudanças em seus pré-cama de rotina (como a renúncia depois do jantar, café ou mover o noite correr para o meio da tarde) pode ajudar você a conk, bem como, se não melhor do que–comprimidos.

Para descobrir o que está impedindo que você está acordado, quebrar a Bic. A cada dia, anote todas as suas atividades: você trabalha fora? Fazer um café, correr em 4 horas? Tirar uma soneca? Incluem tudo o que você comeu e bebeu, bem como quaisquer remédios que você tomou. À noite, anote o tempo que você foi para a cama, em seguida, siga até de manhã, com notas sobre quanto tempo demorou a adormecer e o número de vezes que você acordou. “Depois de uma semana, você vai começar a notar padrões”, diz Michael Breus, Ph. D., autor do Sono de Beleza: a Aparência mais Jovem, Perder Peso, e Sentir-se bem, Através de um Melhor Sono. “Uma vez que você pode identificar o que está atrapalhando o seu sono, você pode começar a fazer alterações para ajudar a você fazer mais do shut-eye”.

Não basta ficar ali
Quero acordar mais atualizada? Você pode precisar de gastar menos tempo (sim, a menos) no saco

12:17. Eu vou cair no sono logo.
12:51. A qualquer minuto agora.
1:32. Pelo menos eu estou ficando um pouco de descanso.

Er, não exatamente. “Quando você está deitado na cama obsessão sobre o ser, me perguntando quando você vai cochilar, você começa a associar a cama com o que está sendo acordado”, afirma Phyllis Zee, M. D., professor de neurologia na Universidade de Northwestern. Significa que todos os que “resto”, poderia estar contribuindo para a sua inquietação.

Se você não está gastando pelo menos 85% de sua cama, hora de dormir, tente escalar mais tarde “até que você está a dormir melhor e por mais tempo,” Zee diz. “Uma vez que você está gastando pelo menos 85 a 90 por cento de seu saco de tempo dormindo, você pode bater o feno um pouco mais cedo a cada poucas noites, até você até sete ou oito horas de sono.” Gastar esses extra acordado minutos, calmamente, preparando-se para a cama–não deixar seu cérebro zumbido até você clicar em desligar a luz.

Parceiros Silenciosos
Um dos casais manual para a cama de partilha

É dois de uma multidão? Resista à tentação de enviar-lhe a embalagem para sofá. “Dormir em uma pose que permite você quer ficar confortável e também permite o contato com o corpo ajuda a fortalecer o vínculo”, diz Evany Thomas, autor do livro A Linguagem Secreta do Sono: Um Casal de Guia. Ela sugere que estas quatro posições, que permite aconchegar-se e fique confortável durante toda a noite:

Excalibur
De volta cama + side sleeper
Se você está do lado soporífero, rosto de seu parceiro, mas rola em direção ao seu um pouco para trás para evitar acordar com um braço que ainda mortos dormindo. De volta travessas deve manter os braços ao lado deles, não sobrecarga, para reduzir a carga sobre os ombros, diz Scott D. Boden, M.D., professor de cirurgia ortopédica e diretor da Emory Spine Center em Atlanta.

Sidesaddle
Estômago cama + side sleeper
Você ama fazer carinho, ele se queixa de que o contato com o corpo lhe faz calor, como um forno elétrico. Com essa configuração, ele ganha espaço enquanto você ficar com a pele-a-pele benefícios. O estômago de cama deve colocar um pequeno travesseiro sob a barriga para baixo, tirar a pressão das costas, Boden diz.

Bonecas De Papel
De volta cama + volta dorminhoco
Duas travessas não tem muita oportunidade para aconchegar, mas um simples roçar de mãos ou um jogo de footsies pode mantê-lo ligado. De frente para o outro faz essa pose mais romântico, Thomas diz. “O diário de último vislumbre de troca de sonolência contacto com os olhos cria proximidade.”

Clássico Colheres
Dois laterais dormentes ou as pessoas com dor lombar
Dormir de lado ajuda a aliviar a pressão sobre a coluna vertebral, tornando esta uma boa posição para casais com problemas nas costas, diz Todd Sinett, D.C., co-autor de A Verdade Sobre Dor nas Costas. Dobra os joelhos e enfiando um pequeno travesseiro entre eles também irá manter você de acordar com uma rigidez das costas e pernas.

Pillow Talk
Para satisfazer o sono, olhar debaixo do seu nariz

Uma descrição do travesseiro seleção de Bed, Bath & Beyond, pode soar como um Seussian rima: aqueles com furos, com solavancos; finos, gordura queridos, queridos com grumos. Embora alguns dos fofo opções podem parecer tão excêntrico como som, eles podem ajudar a reduzir a rigidez do pescoço e o ronco. A maneira como você se deitar todas as noites pode determinar que o travesseiro é o melhor para você, diz Joseph Ojile, M. D., fundador e diretor do Clayton Instituto do Sono, em St. Louis, Missouri. “Você quer uma almofada que mantém a sua cabeça em uma posição neutra–e que vai variar de acordo com o sono posição.”

1. Se você dorme no seu estômago
Barriga dormentes precisa de um mais fino, mais plana almofada–elevar a sua cabeça demais e o sono torna-se como holding pose da cobra. Select Comfort Natureza Preferência Travesseiro para o Estômago Travessas (de r $80, selectcomfort.com) pavios longe da umidade (não acordar em uma pilha de babar), e a sua livre de alérgenos preencher significa que você pode aconchegar-se, rosto primeiro.

2. Se você tem alergias
Materiais sintéticos são uma alternativa para baixo e penas, que podem causar alergias e é uma criação de animais viveiro para os ácaros. Terras de’ Fim Essencial PureLoft (a partir de $19.50, landsend.com) tem um livre de produtos químicos, de microfibra e enchimento feito com o óleo do neem naturalmente para repelir os ácaros.

3. Se você ronca
Parece que alguém tomou um sorvete de colher a Dormir Melhor Medi Conforto Travesseiro (us$35, sleepbetter.org). O oco área inclina a cabeça ligeiramente para trás; isso mantém a sua garganta, para ajudar a reduzir o ronco. A espuma de memória está em conformidade com a cabeça para um ajuste personalizado.

4. Se você dorme de costas
De espessura, rigidez de almofadas pode empurrar de volta um dorminhoco cabeça de muito longe. Travesseiros de penas são os melhores para squishability, mas eles não são sempre favoráveis. Solução: O Cuddledown de Luxo Almofada de Apoio (a partir de us $99, cuddledown.com) combina uma empresa de látex de borda para suporte e relaxar o pescoço com um pano macio área no meio que permite que o seu noggin descansar em uma posição neutra.

5. Se você dormir no seu lado
Um travesseiro firme preenche o espaço entre o pescoço e o ombro, mantendo a sua coluna vertebral perfeitamente alinhados. A Sealy Posturepedic Empresa Almofada de Apoio (a partir de $17, sealybedding.com) tem bastante recheio para manter o seu pescoço de afundar como um barco PT durante a noite.

Pena O Seu Ninho
Desejo que você possa obter um total de oito horas? Atreva-se a sonhar. Veja como definir o humor para silenciar

Desliga o som
Todo mundo tem sua própria infalível sono truques. Conte-nos o seu!

Suite Sonhos
Estes soneca-friendly hotéis ir além do padrão de hortelã no travesseiro

Obter uma boa noite de sono fora de casa pode ser difícil. (Que irregular colchão! Aqueles coceira folhas!) Felizmente, esses dias mais e mais hotéis estão wising até o que é realmente importante para seus convidados. Livro-se em uma das seguintes sono suites concebidos para o ajudar a desviar-se mais facilmente.

O Benjamim Do Hotel
A Cidade De Nova York
(a partir de us $399, thebenjamin.com)
Antes de sua chegada, o hotel de sono porteiro quiz você na hora de dormir preferências, a partir da firmeza do seu travesseiro se você gostaria de desvio para o ronronar de um branco-ruído máquina. Cada quarto está também equipado com bloqueio da luz cortinas e janelas a prova de som, assim você pode cochilar, mesmo na cidade que nunca dorme.

O Fairmont
Washington, DC
(a partir de us $269, fairmont.com)
O Sonho Verde pacote inclui um orgânica de indução do sono? smoothie feito com leite e mel, uma placa de lavanda com cheiro de cookies, e um aparelho de som apetrechada com um CD, intitulado O Som a Maneira de Dormir, por ZMusic. Ou no quarto “sono do yoga” de classe, que incorpora relaxante poses que pode ajudar a reduzir o estresse.

Hotel Burnham
Chicago
(a partir de us $239, burnhamhotel.com)
Não pode ficar confortável com o padrão irregular, sintéticas-de fibras hotel travesseiro? Aqui, os hóspedes podem escolher a partir de oito fofo opções, incluindo a roncar redução de trigo cheia, e cheia de comprimento de corpo de travesseiros.

Crowne Plaza
San Francisco
(a partir de $127, sfocp.com)
O Crowne Plaza Sleep Advantage programa oferece quartos na “zona de silêncio” andares. Após o check-in, você vai encontrar CDs de relaxamento, artigos de tampões de ouvido, e um lavanda com cheiro de sala de spray.

Leave a Reply