7 Truques Simples Que Vai Ajudar Você A Controlar Seus Desejos

Os desejos não são divertidas, mas todos nós temos sucesso com o ocasional (ou, às vezes, mais do que ocasional) desejo de lenço para baixo um doce de tratar o mais rápido possível. É claro que, cedendo à tentação de vez em quando está perfeitamente bem. Mas quando os sonhos de fudge de chocolate bolo de chocolate ou a torta de maçã la um modo de invadir o seu cérebro em uma base constante, o que pode mexer com o seu peso perda objetivos. (12 lanches nutricionistas alcançar a reduzir o apetite, pode ajudar a mantê-lo na pista.)

A boa notícia é que, apesar de desejos pode ser difícil, os especialistas concordam que eles raramente duram mais de meia hora. Então, se você pode encontrar uma maneira de obter essas guloseimas fora de sua mente, por apenas um pouco de tempo, você deve ser capaz de escapar ao canto da sereia dos cookies. Aqui estão 7 táticas que podem ajudar.

Ir para uma caminhada.

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Não é nenhum segredo que os desejos são mais propensos a bater quando você está cansado ou estressado. Mas o exercício pode aumentar seus níveis de energia e humor, para dissipar a vontade de comer. E a um curto passeio pode ser tudo o que é preciso para colher os benefícios. Quando os participantes do estudo foram colocados em situações estressantes, aqueles que andaram por 15 minutos eram menos propensos a desejar chocolate em comparação com aqueles que permaneceram sedentários, encontrei um estudo Austríaco de adultos obesos. (A pé pode mudar a sua vida, especialmente das 50 Melhores Passeios na América a partir de Prevenção Premium.)

Faça algumas respirações profundas.

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Próxima vez que o desejo de estresse comer greves, tente uma simples técnica de respiração de yoga. Inspire profundamente por quatro acusações, segure a respiração por sete contagens, e expire durante oito contagens, em seguida, repita por quatro ciclos. O exercício dá-lhe um minuto para fazer uma pausa e se reagrupar, bem como desligar o corpo da resposta de luta ou fuga, então você se sentir menos estressado, diz o professor de meditação e massagem terapeuta Kathleen Lisson, CMT, CLT. Uma vez que você está calma, comendo uma barra de chocolate pode não se sentir como a coisa mais importante do mundo.

Ter um limpo lanche.

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Desejo biscoitos ou doces não é sempre o resultado de tédio ou estresse. Se ele foi mais do que algumas horas desde a sua última refeição, o seu açúcar no sangue pode estar começando a dip, diz a Universidade de Delaware instrutora clínica de nutrição e registrado nutricionista nutricionista Sharon Collison. Trazê-lo de volta com uma combinação de carboidratos complexos e proteínas, como uma maçã com ¼ de xícara de nozes, ou uma pêra e um pedaço de corda de queijo. Depois de ter reabastecido seu tanque com boa para você coisas, você pode achar que seu nível de açúcar anseio tem tudo, mas desapareceu. (Apertar o botão de reset—e queimar gordura como um louco com O Corpo Relógio Dieta!)

Engole água.

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Pegue um copo e começar a beber, pronto. “Sempre que eu crave doces ou carboidratos, que eu o beba de dois sim, dois—total, oito copos de água”, diz quiroprático Rubina Tahir, DC. Não é incomum confundir fome com sede. Além disso, toda a água que em sua barriga vai literalmente encher, deixando-o menos interessado na bandeja de donuts. (Tente fazer um desses atrevida água de receitas para fazer a água pura é muito mais emocionante.)

Este fácil de garrafa de água de hack vai ajudar você a ficar bem hidratado todos os dias:

Tocar o seu ouvido.

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Pode parecer surpreendente, mas certos pontos de acupuntura na orelha são pensados para suprimir o apetite e ajudar a acabar com a vontade de lanche. Tente pressionando suavemente o Shen Homens ou “Fome” de um minuto, e o seu desejo deve passar, diz Debra Gerson, LAc, Dipl OM, FABORM, fundador da Botanica Santuário de bem-estar. (Este gráfico pode ajudar a localizar os pontos de acupuntura na orelha, incluindo o Shen Homens.)

Pegue seu telefone.

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Mesmo se você se considera um multitarefa superstar, seu cérebro só pode conciliar tanta coisa de uma vez. O que poderia ser a razão por que um estudo Britânico descobriu que jogar um videogame como o Tetris para apenas três minutos podem cortar os desejos de até 70%. Então vá em frente e dê a si mesmo permissão para jogar Candy Crush. (Ou experimente um destes 5 divertido exercícios para o cérebro, a partir de Prevenção Premium.) Não é um jogador? Tente de mensagens de texto de um amigo ou assistindo a um vídeo engraçado em vez disso. Se ele leva sua mente fora de comida, ele provavelmente vai ajudar.

Diga a si mesmo que você vai guardar para mais tarde.

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Quando tudo o mais falhar e que brownie ou um cookie não sair de sua cabeça, dê a si mesmo permissão para entrar, mais tarde. Quando a alimentação saudável e o estilo de vida de blogueiro Dee Nand é atingido com uma ânsia, ela diz a si mesma que ela pode ter o cookie ou brownie no final do dia. Espera permite-lhe desfrutar de muito mais—e a encoraja a continuar a fazer boas escolhas ao longo do dia. (Chicote de um desses limpo sobremesas feitas com abacate, e você não vai se sentir tão ruim, entregando-se.)

O artigo 7 Pequenas Distrações Que Podem Ajudar Você a Montar Um Desejo apareceu originalmente na Prevenção.

A partir de:Prevenção-NOS

Marygrace TaylorMarygrace Taylor é uma saúde e bem-estar do escritor para a Prevenção, Desfile, Saúde da Mulher, Redbook, e outros.

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