6 Mulheres Partilham A Exata Planos De Refeição Que Ajudou A Perder 10 Quilos

Para alguns, perder 10 quilos pode soar como NBD. Mas na verdade é uma BFD.

Siglas à parte, a perder o peso necessário para caber dentro de sua calça, sem ter que desabotoar-las enquanto sentado (em luta real) é muito difícil, considerando que você provavelmente não está comendo pizza três vezes ao dia, e só a pé da sua cama para o sofá, sete dias por semana (e se for, parabéns).

A coisa é, identificar as alterações que você precisa fazer para perder 10 quilos pode ser muito mais desafiador do que ajustar sua dieta para perder, digamos, 50.

Que isso, pedimos seis mulheres para obter super-específicas sobre o que eles comiam todos os dias a cair 10 quilos e mantê-lo fora.

Allison Tibbs

“Eu lutava para livrar-se dos 10 quilos que eu ganhei na faculdade e mantê-lo através de meus vinte e poucos anos até que eu mudei meu foco para limpar comer, deixar de ir a contagem de calorias, e parou de restrição específicas de grupos de alimentos da minha dieta. Eu comecei a comer alimentos que eu fiz a mim mesmo e fez com que eu seguia princípios básicos, como fazer compras a partir do perímetro da loja, cozinhando e preparando a maioria das refeições em mim mesmo, e de balanceamento de meu prato com proteínas, carboidratos saudáveis, vegetais e gorduras saudáveis. Eu estive nessa viagem agora para seis anos e ainda não recuperei o peso. Eu tenho a liberdade e a confiança em torno da comida, e desfrutar completamente. Eu posto muitas das minhas receitas no Instagram.”

Café da manhã: Um green smoothie: 2 xícaras de couve, 1 copo de água de coco, 1/2 xícara de água, 2 xícaras de morangos, 1/2 banana, 1 colher de sopa de gengibre fresco, 1 colher de sopa de óleo de coco, um punhado de gelo
Almoço Lanche: 3 ovos branco muffins com queijo de cabra, lingüiça de frango e espinafre
Almoço: Couve salada com atum, cenoura, repolho e ovos cozidos
No meio da Tarde Lanche: Maçã com castanha de manteiga
Jantar: Crockpot a turquia e a batata-doce de pimenta
Pós Jantar Lanche: Um ou dois quadrados de chocolate escuro, e um punhado de amêndoas

Talia Koren

“Eu perdi 10 quilos e mantive minha perda de peso por cozimento de 75 por cento das minhas refeições, em vez de comer fora o tempo todo, o que eu estava fazendo um monte. Eu me concentrei em comer apenas alimentos integrais e fazer exercícios leves, como corrida e yoga, pelo menos, três vezes por semana. Eu pesava 132 libras no outono e inverno de 2015, e pelo final do verão de 2016, eu pesava 122 quilos.”

Café da manhã: 1 de grãos inteiros waffle com 1 colher de sopa de manteiga de amendoim e 1/2 fatias de banana
Lanche: Um punhado de amêndoas e cranberries secas
Almoço: 4 onças de salmão grelhado, 1 xícara de picadas, espargos grelhados, 1/2 de um pequeno assado de batata doce com pimenta-de-caiena
Lanche: 1 maçã verde
Jantar: Dois ovos mexidos com 1/2 tomate cortado, um punhado de espinafre, 1/4 de xícara de baixo teor de gordura queijo, e Sriracha, envolto em um todo-tortilla de trigo
Lanche: 1/2 xícara de frutas com 1/2 xícara de planície iogurte grego e um fiozinho de mel

Ellen Yin

Ellen Yim

“Eu com êxito perdeu 10 quilos ao longo de alguns anos, pela contagem de macronutrientes e de acompanhamento a minha ingestão diária de proteína, carboidratos e gordura. Calculei a minha macro personalizada objetivos com base na minha taxa metabólica de repouso, altura, peso, idade e nível de atividade. Eu planejava comer de 15% menos do que o meu manutenção de macros objetivo. A beleza do ‘se ele se adapta ao seu macros” o plano é que ele ensina você a ter um relacionamento saudável com a comida. Enquanto eu bati meu reservada, macro objetivos, eu posso comer o que quer que os alimentos que eu quero. No entanto, eu foco em alta concentração de nutrientes os alimentos para que eu possa caber meus favoritos trata moderação. Este foi um processo lento e constante perda de peso—sem crash dietas, sem restrições alimentares.”

Café da manhã: 1/2 copo de Kodiak Waffle Mix (uma proteína de alta waffle mix), de 20 gramas de gordura, livre de Reddi, Wip, 2 fatias de bacon, 100 gramas de clara de ovo (e, às vezes, eu jogo um pouco de queijo por lá)
Snack pós-treino: batido de Proteína: 1/2 banana, 1 colher de pó de proteína de chocolate, 2 colheres de sopa de pó de amendoim manteiga; 1 xícara de leite desnatado, o gelo
Almoço: 150 gramas de luz atum misturado com 2 colheres de sopa de Bolthouse Farms Ranch (um baixo teor de gordura iogurte com base de vestir), alface ou salada de mix, de 30 a 40 gramas de abacate, de 2 a 4 colheres de sopa de wonton batatas fritas para extra crunch e sabor
Lanche: iogurte grego com framboesas
Jantar: 6 onças grelhado de frango ou bacalhau do pacífico, a 150 gramas de arroz, 1/2 xícara de edamame ou de feijão preto, 1 colher de sopa de Yumm molho de Café Yumm)
Sobremesa: Halo Cima Do Creme De Gelo. O meu sabor preferido é o bolo de aniversário e é apenas 280 calorias além de 24 gramas de proteína por toda a pinta.

Veja algumas das dietas mais estranhas pessoas tenham realmente tentou.

Márcia Bauer

Márcia Bauer

“Por um longo tempo, eu pensei que seria impossível perder o peso extra que ganhei ao longo dos anos desde a faculdade. Eu trabalho com uma mesa de trabalho de 40 horas por semana, então eu tenho que ser extremamente cuidadoso e refeição de planejamento e de preparação. Eu comecei a assistir o meu partes e medição de alimentos, bem como a ingestão de uma dieta equilibrada. Percebi que a ingestão de alimentos não saudáveis só me dá satisfação por alguns minutos e, em seguida, ele desaparece. Uma alimentação saudável é sobre a perceber que seus objetivos de longo prazo são e manter-se delas.”

Pequeno-almoço: 2 ovos e 1 pedaço de trigo integral torradas com 1/4 de abacate esmagado sobre ele
Lanche: Um batido com 1 xícara de mirtilos, 2 colheres de sopa de manteiga de amendoim, e uma colher de proteína em pó (eu uso de sementes de cânhamo protein)
Almoço: 3/4 de xícara de uma proteína (frango), 1/2 xícara de carboidratos (como a quinoa), e 1 xícara de couve estufada, os pimentos e os cogumelos. Eu gostaria de fazer frango salsa, que é de dois quilos de peito de frango cozido em um lento com a panela com 1 xícara de salsa. Faz delicioso frango desfiado. Eu também tempere os peitos com flocos de pimenta vermelha e o cominho.
Lanche: 1 xícara de frutas (morangos), 1 xícara de vegetais (como o pimentão doce)
Jantar: 3/4 de xícara de uma proteína (atum, salmão ou lombo de porco) e um vegetariano (geralmente brócolis)

Brandi Hamerstone

Brandi Hamerstone

“Depois de dois filhos e uma estressante divórcio, eu ganhei peso e meu metabolismo senti super lento. Eu decidi que eu precisava de uma mudança. Então eu comecei a seguir um plano onde eu ate 18 a 21 gramas de proteína, cinco gramas de gordura, e de 15 a 18 gramas de hidratos de carbono a cada três horas. Eu acabei perdendo um pouco a mais de 10 quilos ao longo de seis meses.” (Tocha de gordura, ficar em forma, e olhar e sentir-se bem com a Saúde da Mulher de 18 de DVD!)

7 a.m. 1 1/2 ovo cozido muffins (com claras de ovos e turquia salsicha) e dois tangerina
10 a.m. Cookie de Chocolate Massa Quest Bar
1 p.m. 1 lata de atum com 2 colheres de chá de maionese e 1 maçã vermelha ou um turquia e espinafre e enrole com maionese
4 p.m. Um FlapJacked Canela Apple Mighty Muffin
7 p.m. 4 a 5 gramas de salmão com couve de Bruxelas ou uma salada com queijo, moída de frango, alface e batatas fritas

Leave a Reply