6 Coisas que Você Pode Fazer na sexta-feira para Evitar o fim-de-Semana o Ganho de Peso

Já notou que seu jeans sentir um pouco mais apertado após o fim de semana? Não é a sua imaginação; o ganho de peso a partir de sexta-feira e domingo é uma coisa real. Um estudo recente da universidade de Cornell, Universityfound que a maioria de nós pack em um pouco no sábado e no domingo, graças ao fim-de-semana, a socialização e indulgências. Concedido, o mesmo estudo concluiu que geralmente a perder o peso por meio do corte no início da semana de trabalho. Mas não seria maravilhoso se você pudesse fazer progressos no seu peso perda objetivos durante o fim de semana, não apenas nos dias de semana? É totalmente possível de se fazer essas especialista-feito os passos de parte de sua sexta-feira de rotina.

Plano Alimentar Livre De Eventos Sociais
A partir de sexta-feira happy hour para o brunch de domingo, fins-de-semana repleto de oportunidades para consumir calorias—e até mesmo algumas cervejas ou fritos, petiscos no bar pode executar centenas de calorias extra. O mais eventos sociais você a organizar essa tem nada a ver com a bebida—como um dia de spa, uma aula de fitness, ou um filme da saga—o menor risco de que você vai exagerar, diz Bretanha Kohn, R. D., nutricionista no Middleberg Nutrição na Cidade de Nova York.

Dormir Em
Se você tende a economizar no Zzzs durante a semana, agora é a noite virar cedo ou plano para dormir no final da manhã de sábado, pode ser a diferença entre uma alimentação saudável e uma junk food bender mais tarde. “Há uma forte correlação entre a privação de sono e ganho de peso”, diz Nancy Clark, M. S., R. D., uma baseada em Boston, nutricionista e autora de Nancy Clark Guia de Nutrição desportiva. Tradução: O mais descansado você estiver, mais capaz você será de afastar os desejos.

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Bater o Supermercado
Compras para os ingredientes agora, e você não tem desculpa para não cozinhar sobre o fim-de-semana. Com a típica viagem ou refeição em restaurante clocking em forma mais calorias e gorduras do que os caseiros versão, você quase sempre comer de forma mais saudável de se preparar e fazer as refeições sozinho, diz Kohn.

Não Vá Na sexta-feira da Dieta
Quando você sabe que você vai ser confrontado com um buffet de comida para festas no sábado e um momento de indulgência menu de brunch no domingo, você pode ser tentado a comer tão pouco quanto possível na sexta-feira, diz Clark. Infelizmente, isso só vai preparar você para se sentir super-com fome, mais tarde, no fim—de-semana e perder o controle de sua alimentação. Evitar a compulsão por comer saudavelmente, mas não privar—sexta-feira, sugere Clark.

O Stash Lanches Saudáveis no Seu Frigorífico
Tomar 15 minutos fora de sua sexta-feira para corte de frutas frescas e vegetais e preparar fácil de pegar lanches saudáveis, diz Kohn. Torna-se muito mais provável que você vai comer (e não, digamos, abrir um saco de batatas fritas) quando você tem algum tempo de inatividade e está se sentindo snacky.

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Vala a “Fins-de-semana não Contam” Mentalidade
Se você exibir o sábado e o domingo, como um período de tempo durante o qual hábitos alimentares ruins obter um passe livre, é hora de você verificado que o pensamento à porta, sugere Clark. Claro, relaxar e desfrutar de um pouco de fins de semana são o que são. Mas o pensamento do fim-de-semana como um de 48 horas enganar refeição só vai atrapalhar a sua perda de peso esforços.

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