6 Coisas Que Acontecem com Seu Corpo Quando Você vai Em uma Dieta Cetogênica

Até agora, você provavelmente já ouviu falar da dieta cetogênica, ou um baixo-carb de alto teor de gordura da dieta. É uma dieta popular tendência entre os atletas e média de folk iguais. (Quem não ama a idéia de comer mais carne e bacon?) Mas o que realmente acontece no seu corpo quando você vai na dieta cetogênica?

Para compreender como a dieta cetogênica funciona, você tem que entender cetose, o processo pelo qual o seu corpo está em estado de privação de glicose como combustível e deve olhar para fontes de gordura em vez disso. Normalmente, você alimentar o seu corpo, dando-lhe a glicose na forma de carboidratos, que pode ser encontrado na farinha, grãos, vegetais, legumes, produtos lácteos e frutas.

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Nós normalmente apresentar um fluxo constante desse tipo de combustível para o nosso corpo a cada refeição ou lanche, explica Pamela Nisevich Bede MS, RD, CSSD, LD. Estes hidratos de carbono são geralmente a primeira escolha quando se procura uma correção instantânea.

“Quando um teor de hidratos de carbono está disponível, o corpo será, naturalmente, essa é para tornar a energia em vez de gordura na dieta ou da gordura corporal armazenada. No entanto, quando estamos a remover os hidratos de carbono da nossa dieta, nosso corpo começa a quebrar a gordura e virar uma fonte de combustível na forma de cetonas, que é mais eficiente, mas geralmente subutilizado”, explica Bede.

Aqui estão algumas dieta tendências ao longo da história:

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As cetonas são uma substância produzida pelo fígado, quando o corpo quebra a gordura para a energia, que são liberadas para o sangue. As células do seu corpo usar cetonas para a alimentação de suas atividades cotidianas. Quando há um acúmulo de cetonas no sangue e você está alternando para uma cetogênica estado, o seu corpo se altera em algumas formas incríveis.

1) Seus níveis de insulina queda.

Em uma dieta normal, após a ingestão de glicose, contendo alimentos, seus níveis de insulina será maior. Mas quando você está em cetose, seus níveis de insulina vai cair, diz Steve Hertzler, PhD, RD, e diretor científico responsável pelo EAS de Nutrição desportiva.

“Com os baixos níveis de insulina, acredita-se que os ácidos graxos são mais prontamente liberado do corpo de gordura de tecidos, liberando-a para ser usado como combustível”, explica ele.

Porque você é a utilização de gordura como fonte primária de energia, em vez de hidratos de carbono, você está queimando mais gordura, o que significa que você pode realmente esperar para perder alguns quilos rapidamente.

2) Você está com menos fome durante o dia.

Porque você está aumentando o consumo de proteína, você é obrigado a preencher e se sentir saciado durante o dia. Mas, além disso, a dieta cetogênica pode também desempenhar um papel na supressão do apetite, diz Hertzler.

“Uma teoria é que o seu corpo responde a uma dieta cetogênica, como seria para um jejum, como ele se adapta à queima de gordura como combustível, liberando cetonas no sangue”, explica ele. A elevada produção de cetonas é pensado para suprimir o apetite centros no cérebro, diz ele.

3) Você pode começar a se sentir doente.

Ceto pode ter alguns infeliz efeitos colaterais, um dos quais é conhecido como o “Ceto Gripe”, ou um grupo de sintomas experimentados como um transições de carboidratos para a gordura, diz Bede. Possíveis efeitos colaterais incluem dores de cabeça, náuseas, fogginess muscular, cãibras e fadiga. Chamá-lo de Hidratos de carbono, Síndrome de Abstinência.

4) o Seu hálito pode sentir o cheiro.

Lembre—se: você poderá necessidade de realizar algumas pastilhas para o hálito. “Algumas pessoas podem ou não ter uma alteração na respiração odor na dieta cetogênica”, diz Hertzler. Por quê? “Um dos corpos cetônicos, que é produzida no fígado é de acetona—e traz um odor,” Hertzler, explica. O que disse, muitas pessoas que estão na nutricionais cetose não detectar uma alteração significativa na respiração odor, por isso não é uma garantia de efeito colateral.

5) Você pode não ser capaz de cocô.

Se não estiver a ser consciente de obter quantidade suficiente de fibras e outros nutrientes, pode sentir algum desconforto intestinal durante o ceto dieta. “Ceto dieters muitas vezes citam a constipação como uma experiência comum, que é devida a baixa ingestão de fibras sobre o regime,” Hertzler diz. Tente adicionar um baixo-carb fibra suplemento para aliviar os sintomas, ele sugere.

6) O corpo pode tornar-se lento.

Se você é um atleta, você pode ser um pouco lento durante o início da fase de transição. Enquanto você está se adaptando a dieta, você pode se sentir um pouco cansado, mesmo se você não é um atleta, mas uma vez que seu corpo adaptou-se, você não terá problemas faze-lo através de uma sessão de força, Bede diz.

Na verdade, como o seu corpo se acomoda em cetose, o seu desempenho pode ser aumentado. “Muitos atletas achar que treinos intensos igual melhor cetose, e a melhora da composição corporal é totalmente vale a pena os poucos brutal semanas”, explica ela.

A vantagem? Estes sintomas não afetam a todos, então, se você estiver interessado em keto, dar-lhe um tiro e veja como você se sente. Mas se você quiser dizer adeus a ceto, não pular de volta para uma tigela de pesto penne imediatamente.

“Quando voltando para a dieta normal, a’ carboidratos deve aumentar lentamente—não vai voltar para os velhos hábitos durante a noite, ou então o ganho de peso é provável de ocorrer e é provável que você se sentir terrível, com o afluxo de açúcar que você não está acostumado”, diz Bede.

O artigo 6 Coisas Que Acontecem com Seu Corpo Quando Você vai Em uma Dieta Cetogênica apareceu originalmente na Saúde dos Homens.

A partir de:Saúde do homem NOS

Isadora BaumIsadora Baum é um escritor freelance, certificado de saúde do treinador, e autor de 5 Minutos de Energia.

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